segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
o começo de tudo
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Avatares!
Classificação: Humanóide
Idade: Novo, porém esconde.
Mascote: Frederico, o macaco sem cérebro.
Golpe especial: Golfada da Morte
Infrações: Rafo é um jogador que sempre viveu perto das polêmicas. O mascote Frederico carrega em seu histórico sete invasões de ringue, que anularam a partida, mesmo considerando o fato de Frederico parecer entrar apenas para poder beijar os adversários.
Curiosidade: Ralph descobriu seu golpe quando havia acabado de comer uma torta de palmito feita pela avó. O problema é que ele é alérgicos palmito e de súbito, a torta se manifestou em seu estômago, deu uma reviravolta e voltou, fazendo o caminho contrário. A golfada atingiu a mesa do café da tarde desintegrando-a por inteiro, devido a seu alto grau de acidez. A partir desse dia, Rafo, apropriando-se de seu sistema digestivo, nunca saiu do ranking de melhores jogadores.
Bolinho de Chuva
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Tem também
Kinder question
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Isso não é uma sinopse
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
VANEEWIND
Altura: de 1 a 3metros; seu tamanho varia de acordo com a potência do jeté (passo de ballet que tem o poder de esticar o corpo)
Força: Vem do além; apenas não há como medir
Maior sonho: Executar o “Vento Supremo do Além” sobre toda humanidade e trazer para a sua casa na árvore todos os seus objetos favoritos sem que ninguém perceba. Já tentou realizar esse sonho algumas vezes e seu único objeto capturado foi a toca de pinguim que ela não larga jamais. Nesta toca, ela guarda algumas minhocas-eurekas.
Ralph
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Pelanks Piktures Presents
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
tudo o que minha voz diz é
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Nossas premissas!!
Para começar um jogo
- Pra começar um jogo, você precisa escolher bem o seu Avatar.
Eles se posicionam, cada um no seu foco. Giram. Apresentam seus golpes.
-
terça-feira, 25 de novembro de 2014
O Começo dos Tempos
Receita dos neandertais
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
sábado, 22 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
só existe um batman?
agora.....
Super TiranoRrex só tem aqui no nosso mundo criado. no mundo do "e se". no mundo do início de todas as coisas!
FUSÃO REX!
domingo, 16 de novembro de 2014
vô luis
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
o início do mundo
quando o mundo começou, minha vó tocava phillip glass e a vó da bel dançava uma valsinha com as estrelas. depois elas celebraram com guefilte fish e borsh. tudo ria. e vieram todas as montanhas, o céu, as nuvens, as escolas, as sereias, um sanduiche, árvores, baratas, macacos, crianças. e por fim eu e por mais fim ainda, minha irmã. outro dia, minha avó acordou à noite e foi até a biblioteca. ela vive reclamando que os dedos estão durinhos e que é mais difícil tocar. mas ela não falaou nada. sentou e tocou toda a valsinha do início do mundo, que ela nunca esqueceu. no céu lá fora, a vó da bel dançava com as estrelas. tudo ria.
E se?
E se o humano chegou na lua segurando um balão?
E se se o ser humano surgiu do cruzamento de sereia com polvo?
E se o primeiro sanduiche do mundo tiver sido criado pelos pinguins?
E se o mundo começou quando a minha mãe nasceu - eu vi tudo escondido - e depois passou uma nuvem e plantou a minha casa e aí choveram os meus amigos e todos juntos construíram a escola?
E se e se e se?
Como a gente conta a história do mundo através desses olhares?
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Início dos tempos
-------
No início dos tempos tudo era poeira. As coisas e nós, poeira no espaço. Poeira de estrelas. Poeira das galáxias no infinito e para sempre. Iluminando a escuridão afora, nós nos tornamos estrelas, nos tornamos constelações e toda constelação está presente em cada um de nós. Os átomos do início dos tempos mudaram, pois tudo muda o tempo todo, mas ainda são os mesmos átomos do início dos tempos, que se unem, formam uma coisa, morrem, desunem e juntam noutra coisa de novo. E assim as coisas nascem e morrem...Somos o que quisermos ser. Peixe na água, passarinho que bebe a água do peixe, árvore que é a casa do passarinho, fruto saboroso e gosmento da árvore, somos uma pelanca da vovó bruxa... Enfim, o que eu apenas estou tentando dizer para vocês é: um átomo que um dia esteve no rabo de um dinossauro, hoje pode estar no músculo do seu coração.
Duas versoezitxhas ☺️
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
salinas, 1997
alcindo cacela 1112
quatro andares de corrimão escorrega bunda, com algumas pausas para voos em janelas baixas de paredes azuis e superfícies-frias-moradas-de-baratas. e a mila latindo e correndo. as escadas tomavam conta dos caminhos da casa e eram elas o chão-obstáculo que os patins iam suaves, nem se pensava se haveria lugar próximo dalí que fosse mais "apropriado" para as rodas azuis e violetas. e a mila latindo e correndo. pausa para comer uma ruffles com ketchup. e a mila latindo e esperando com a língua pra fora. no mezanino mamãe papai riam ao ver o universo que carregavam nos olhos. a rede de segurança era pula pula peludo de rinite a coceira nos olhos, mas tudo bem, depois a gente tomava um banho. e a naza só sorria e nos amava com o amor mais generoso desse mundo.mas enquanto isso, ney, faz fotos... depois elxs crescem. registra agora. passa tão rápido. vittória já ralou o joelho direito de novo a mila já tá batendo a porta do lavabo pro amigo imaginário dela. crianças, bora tomar banho e dormir. mas não antes do nescau gelado com bolacha cream crack com manteiga. com a roupa do trabalho (calça marron, cinto e a blusa que eu sonhava no sonho de retorno), papai vinha ler um capítulo de "o livro das virtudes para crianças". com a roupa do trabalho (calça cinza, blusa branca, tamanco marron e cordão verde que hoje carrego comigo) mamãe vinha dar boa noite, dizer - me enchendo de cheiros - que o quarto tava bagunçado e que não era pra eu - de novo! - ficar acordada até tarde... tantas cores já pintaram esses paredes. tantos quadros já foram separados junto com amores que também separam. a miloca já virou anjo da guarda. a vontade de ser gente grande me levou mundo a fora, fora das paredes de casa... esse vai pra mais uma página do diário.
sábado, 11 de outubro de 2014
um a um
início
terça-feira, 30 de setembro de 2014
manolito de barros
ela me entrega às suas lesmas.
Não sei se isso é uma repetição de mim ou das
lesmas.
Não sei se isso é uma repetição das paredes ou
de mim.
Estarei incluído nas lesmas ou nas paredes?
Parece que lesma só é uma divulgação de mim.
Penso que dentro de minha casca
não tem um bicho:
Tem um silêncio feroz.
Estico a timidez da minha lesma até gozar na pedra"
livro das ignorãças. são 18 páginas. vamos ler tudo!
pdf: http://comvest.uepb.edu.br/concursos/vestibulares/vest2013/Manuel_de_BarrosO_Livro_Das_Ignoracas.pdf
domingo, 28 de setembro de 2014
nós brincantes
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
pipocanduba
1° passo;
coloque o seu rock'n'll favorito pra tocar; (não se prenda à uma música apenas; aqui é permitido que existam muitos rocks favoritos e o meu do dia é: https://www.youtube.com/watch?v=9GkVhgIeGJQ). é ele que dará início as energias transformadoras e mágicas. as ondas sonoras entram em sintonia com as ondas guloseimicas do milho. essa vibração é o rock, rock geral até mais tarde e sem hora marcada (VERMELHO;Barão)!!!!
2° passo:
ingredientes pipocáveis!
pão de gergelim (37 cm)
Assinado: Vittória com dois t's e acento no o.
-----
"(...)
Rubem Alves
ta rolando beatles na sala
Sanduíche Amanteigado
PS: tem um áudio aqui que eu não sei postar junto. Parece que não dá :(














